domingo, 4 de outubro de 2009

Classificados

Se você procura um trabalho tranquilo, sem muita pressão, candidate-se à vaga de meteorologista no Egito. Não tem erro, a previsão do tempo é quase sempre a mesma: céu claro, sol forte e temperaturas próximas ao insuportável.

Se você pretende ficar rico, experimente abrir uma empresa de limpeza pública por aqui. Garanto que a concorrência, se existe, é bem pequena.

Já se você busca estabilidade profissional, então o melhor cargo é o de presidente do Egito. O último vestiu a faixa em 1981 e está com ela até hoje.

(Rafael)

2 comentários:

  1. Muito bom!
    Você, além de criativo, tem senso de humor!

    ResponderExcluir
  2. Ei, eu quero! Eu quero! Eu quero!

    Na verdade, eu queria um trabalho tranquilo, sem muita pressão, que me deixasse rico e com estabilidade. Ou seja: um pouquinho de tudo isso aí. Tá fácil, né? Hahahahaha!

    PS: Viu o show de hoje, no Maraca? Tô falando... Se bobear, vocês vão à Libertadores! Abraço!

    ResponderExcluir